AAUMinho acaba a Liderar no Campeonato Nacional Universitário (CNU)

Com o fim das competições no passado dia 31 de julho, a AAUMinho assegurou o primeiro lugar no ranking do medalheiro da edição dos CNU ‘21.  4 medalhas de ouro, 3 de prata e 1 de bronze foi o desfecho alcançado pelos atletas minhotos.

As modalidades que se conseguiram destacar a nível nacional, alcançando a vitória nas respetivas finais, foram o andebol e voleibol que, quer nas equipas femininas quer nas equipas masculinas, trouxeram o ouro para o Minho.

Não menos importantes foram as prestações das nossas equipas de futsal, masculino e feminino, e rugby 7 ao conquistarem as medalhas de prata que farão, também elas, parte integrante do palmarés desportivo da AAUMinho. Junto a elas, estará também a medalha de bronze alcançada pela equipa de basquetebol masculino.

O esforço e a dedicação demonstrada por todos os nossos atletas permitiu-nos alcançar um resultado histórico e provar, uma vez mais, a qualidade do desporto que se pratica na Universidade do Minho.

A AAUMinho agradece a todos os atletas, sem exceção, a participação de excelência nestes CNU pois, sem eles, tal feito não seria possível de concretizar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Relacionados