Assembleia da Câmara Municipal de Braga aprova Voto de Saudação à AAUMinho

Na última Assembleia Geral da Câmara Municipal de Braga, o Partido Socialista (PS) propôs um Voto de Saudação à Associação Académica da Universidade do Minho pela apresentação do projeto da nova sede da instituição. O Voto de Saudação foi aprovado em unanimidade.

O Voto de Saudação surge da celebração do 44º aniversário da AAUMinho, onde foi apresentado o projeto para a construção da nova sede pelo presidente da instituição, Rui Oliveira, acompanhado pelo reitor da Universidade do Minho, prof. Dr. Rui Vieira de Castro. A sede atual, situada na Rua Dom Pedro V em Braga, será substituída por um futuro edifício situado no campus de Gualtar da Universidade do Minho. 

A Assembleia Municipal de Braga saúda a AAUMinho, os seus dirigentes e toda a comunidade estudantil pela concretização dessa reivindicação de décadas, que passará a servir todos os estudantes de forma mais próxima e quotidiana. Ademais, deseja votos de sucesso e de empenho à AAUMinho e à nova direção eleita, na pessoa do seu presidente, Duarte Lopes; à Universidade do Minho; e a todos os estudantes, para que o objetivo seja cumprido.

A AAUMinho agradece o reconhecimento do seu esforço e dedicação, por parte da Assembleia Geral da Câmara Municipal de Braga, e sublinha que tudo fará para concretizar este projeto, fundamental para a aproximação da estrutura aos estudantes que representa.

O documento pode ser lido na íntegra no seguinte link.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Relacionados