A equipa de Recursos Humanos é responsável pela gestão de toda a rede de dirigentes, colaboradores e funcionários da AAUMinho, garantindo a organização e coordenação eficiente da equipa. Além disso, assegura que todos dispõem das ferramentas necessárias para otimizar o seu desempenho e promove um ambiente de trabalho harmonioso, fortalecendo as relações interpessoais dentro da associação.
O que vais fazer?
- Apoiar na avaliação e acompanhamento interno das equipas de trabalho da AAUMinho, garantindo que as suas necessidades são identificadas e atendidas.
- Contribuir para o recrutamento de colaboradores gerais para as diversas atividades da AAUMinho, participando no seu processo de seleção, formação e recolha de feedback.;
- Auxiliar no desenvolvimento de dinâmicas de formação e momentos de descontração para funcionários, dirigentes e colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho mais integrado e motivador.
O que procuramos?
- Caráter;
- Comunicativo (a);
- Proatividade;
- Organização;
- Sentido de Responsabilidade;
- Trabalho de equipa;
- Disponibilidade durante todo o ano;
- Pragmatismo.
Número de vagas: 4