AAUMinho organiza Concurso de Fotografia “À varanda é que se está bem!”

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) está a organizar um Concurso de Fotografia, de forma a promover o lado criativo e artístico dos estudantes da Academia Minhota. Sob o tema “À varanda é que se está bem!”, este Concurso, que pretende entreter a comunidade académica durante o tempo em casa devido à COVID-19 (Coronavírus), conta ainda com o apoio da Foto Landya.

Com algum tempo ao longo desta fase surgem algumas ideias. Mas será que já pensaste em pegar no telemóvel ou na câmara fotográfica e ir até à varanda para retratar o melhor que a vida nos dá? De uma bela paisagem a um simples pormenor, a AAUMinho incentiva-te a publicar uma ou várias fotografias nas redes sociais Instagram e Facebook, identificando, obrigatoriamente, a @aauminho. Para além da identificação, os concorrentes devem utilizar os hashtags #AAUMinho, #ConcursoFotografia e #FotoLandya nas respetivas descrições. Podes consultar o Regulamento do Concurso anexado na notícia.

A participação é gratuita, sendo que apenas as dez melhores fotografias serão selecionadas para a segunda fase do Concurso. Até ao próximo dia dez de maio, participa e habilita-te a ganhar um vale oferta de 50€ na Foto Landya. Estão preparados para entrar no mundo da criatividade?