Desporto

SC Braga/AAUM empata na visita a Cascais

SC Braga/AAUM empata na visita a Cascais

Num jogo a contar para a jornada 25 da Liga SportZone, o SCBraga/AAUM deslocou-se, este domingo, ao reduto do Quinta dos Lombos, tendo empatado 3-3. O equilíbrio predominou ao longo de toda a partida, acabando as duas equipas por resgatarem um ponto cada uma. Cássio, com dois golos na conta pessoal, foi o melhor marcador do jogo.

O conjunto liderado por Paulo Tavares entrou determinado a conquistar os três pontos no encontro. Aos cinco minutos , os Gverreirros do Minho tinham uma vantagem de dois golos. Cássio e Rui Silva fizeram o gosto ao pé e meteram os bracarenses na frente do marcador. Ainda antes da recolha aos balneários, Bruno Santos, à passagem do minuto 17, encurtou a distância da turma arsenalista (1-2). O segundo tempo trouxe bastante intensidade, muito presente na primeira etapa do jogo. Foi preciso esperar 10 minutos para que o resultado sofresse alterações.

Cássio, aos 30 minutos, bisou na partida e fez o 1-3 a favor dos minhotos. O golo do pivô brasileiro foi o pontapé de partida para o final frenético que o encontro viria a conhecer. Bruno Santos, também em dia de pé quente, aos 34 minutos, voltou a reduzir a diferença dos visitantes. A infelicidade acabou por bater à baliza defendida por Vítor Hugo, que viu Rui Silva fazer um autogolo e a sentenciar a partida em 3-3.

Com este resultado, o SCBraga/AAUM cai para para a sexta posição da prova, sendo ultrapassado na tabela pelos Leões de Porto Salvo. Por sua vez, os visitados mantêm a sétima posição do campeonato. Os Gverreiros do Minho têm encontro marcado no próximo sábado, dia 20 de abril, frente ao SL Benfica, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, pelas 16h00.