Desporto


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aaum/sites/aaum/components/com_k2/models/item.php on line 1198

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aaum/sites/aaum/components/com_k2/models/item.php on line 763

SC Braga/AAUM perde frente a AD Modicus

Em jogo a contar para a 23ª jornada da Liga SportZone, o SC Braga/AAUM deslocou-se, este sábado, ao reduto da AD Modicus, tendo sofrido um desaire por 2-0. Apesar da luta intensa e do equilíbrio constante dentro da quadra, os Gverreiros do Minho não conseguiram levar os três pontos para casa, falhando a possibilidade de subir na tabela classificativa.

Depois da vitória frente ao Unidos Pinheirense, os bracarenses tentaram o assalto ao terceiro lugar do campeonato, apostando nas transições rápidas para o ataque. No entanto, fruto do valor similar entre as duas formações, a primeira parte do encontro regeu-se por um equilíbrio constante, indo ambas as equipas para o intervalo com o placard a assinalar um empate a zero.

Na etapa complementar da partida, a equipa da casa entrou melhor, inaugurando o marcador à passagem do minuto 31. Numa jogada individual, Bruninho levou a melhor sobre Tiaguinho e abriu as contas do encontro. Os comandos de Paulo Tavares tudo fizeram para inverter a situação. Ainda assim, já ao cair do pano e a jogar com guarda-redes avançado, os arsenalistas viram Joel Queirós a fazer gosto ao pé, selando o jogo em 2-0.

Com esta derrota, o conjunto minhoto falha a oportunidade de subir na competição e segue na quarta posição do campeonato, com 37 pontos. Já os visitados, regressam às vitórias e mantêm o terceiro posto da prova, com 41 pontos. O SC Braga/AAUM volta a entrar em campo no próximo dia 6 de abril, recebendo o CCRD Burinhosa, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, pelas 16h00, num jogo a contar para 24ª jornada da Liga SportZone.