Desporto

SC Braga/AAUM sofre derrota

SC Braga/AAUM sofre derrota
Créditos: SC Braga/AAUM

Em jogo a contar para a sexta jornada da Liga SportZone, o SC Braga/AAUM perdeu frente ao Viseu 2001, por 2-5. André Machado e Ciro foram os marcadores bracarenses.

Depois da vitória frente ao Fundão, a equipa minhota entrou com vontade de procurar a sorte que lhe tem faltado nos últimos desafios. Contudo, os forasteiros inauguraram o marcador, à passagem do minuto 13, pelos pés de Russo. Ao intervalo, o resultado marcava o 0-1 desfavorável aos da casa.

 

Na etapa complementar, o SC Braga/AAUM entrou desejoso de mudar o rumo dos acontecimentos e, em dois minutos, igualou a partida, depois de um bela combinação entre Marinho e André Machado. No entanto, o Viseu 2001 conseguiu responder da melhor maneira e marcou duas vezes seguidas. Primeiro pelo bis de Russo e, depois, pelo tento de Lucas Amparo. Nos últimos minutos da partida e fruto da desvantagem, a formação de Paulo Tavares apostou num 5x4, mas acabou por sofrer o quarto golo, através do pontapé de Isma. O jogador adversário conseguiu ainda bisar na partida, depois de Ciro reduzir para o SC Braga/AAUM.

Na próxima jornada, os bracarenses viajam até à capital para defrontar o atual campeão nacional. O encontro frente ao Sporting CP será transmitido na RTP1, no início da tarde de sábado.