Desporto

SC Braga/AAUM soma segunda vitória consecutiva

SC Braga/AAUM soma segunda vitória consecutiva
Créditos: SC Braga/AAUM

O SC Braga/AAUM recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Unidos Pinheirense por 4-2, num jogo antecipar a 22ª jornada da Liga SportZone. Tiago Fernandes foi o grande destaque da partida, ao apontar dois golos.

Os bracarenses começaram melhor o encontro, criando logo nos minutos iniciais, diversas oportunidades de golos. Através dos erros defensivos dos visitantes, os pupilos de Paulo Tavares chegariam mesmo à vantagem, pelos pés de Gabriel e de Tiago Fernandes, indo a vencer para o intervalo por 2-0.

Na segunda metade da partida, a turma bracarense não tirou o “pé” do acelerador, levando Tiago Fernandes a bisar no encontro. Os minhotos ainda tremeram, com Ricardo Fernandes e João Vigário a reduzir para os visitantes. Contudo, a poucos minutos do final da partida, Marinho não perdoou e meteu um ponto final no encontro. O jogo terminou com o marcador a registar o resultado de 4-2.

Com este resultado, o SC Braga/AAUM soma a segunda vitória consecutiva, subindo para a nona posição do campeonato, com onze pontos alcançados. Este sábado, o SC Braga/AAUM recebe o Modicus, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, pelas 16h00, num jogo a contar a décima jornada da Liga SportZone.