Desporto

SC Braga/AAUM vence pela quarta vez consecutiva

SC Braga/AAUM vence pela quarta vez consecutiva
Créditos: SC Braga/AAUM

Num jogo a contar para a 11ª jornada da Liga SportZone, o SC Braga/AAUM viajou até ao reduto do Burinhosa, tendo vencido por 1-3. Cássio e Tiago Ferreira foram os artilheiros de serviço da turma minhota.

Foram mesmo os bracarenses que entraram melhor na partida, inaugurando o marcador logo no início do encontro, através de uma boa combinação entre Coelho e Cássio. A equipa da casa não demorou a responder e no minuto seguinte, Matheus igualou a partida. Fruto de um auto-golo e de um remate certeiro de Tiago Ferreira, os minhotos foram para o intervalo a vencer por 1-3.

Na segunda metade da partida, a história não se alterou. Pimpolho e Tunha ainda ameaçaram a baliza de Vítor Hugo com sucessivos remates, só que a defensiva da turma de Paulo Tavares não permitiu que a equipa da casa reduzisse a vantagem alcançada pelos minhotos. O jogo terminou com o marcador a assinalar o resultado de 1-3.

Com este resultado, os bracarenses somam a quarta vitória consecutiva, subindo ao quinto posto do campeonato, com 17 pontos. No próximo sábado, o SC Braga/AAUM recebe a Quinta do Lombos, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, pelas 16h00.