Eventos

COMUNICADO: Participação da Afonsina - Tuna de Engenharia da Universidade do Minho nas Serenatas Velhas

COMUNICADO: Participação da Afonsina - Tuna de Engenharia da Universidade do Minho nas Serenatas Velhas

A Associação Académica da Universidade do Minho informa que a Afonsina - Tuna de Engenharia da Universidade do Minho será o grupo cultural responsável pelas atuações musicais existentes no tradicional cortejo noturno e serenatas velhas, inseridas nas festividades da Receção ao Caloiro '19.

A Direção da Associação Académica da Universidade do Minho agradece a disponibilidade do grupo cultural para a participação neste evento e toda a preparação do espetáculo e colaboração necessária para a atuação nesta atividade.

O primeiro dia das festividades da Receção ao Caloiro, na próxima terça-feira, 1 de outubro, iniciar-se-á com um cortejo noturno pelas ruas do Centro Histórico de Guimarães, com início no Largo da Oliveira às 21h30, voltando, no final, ao mesmo local, para início da serenata, a partir das 23h30. Para os estudantes interessados, existirá transporte de ida a partir da rotunda do Campus de Gualtar, em Braga, entre as 20h30 e as 22h30 e de regresso entre as 00h45 e as 02h00, a partir da paragem de autocarros no Shopping S. Francisco, em Guimarães.

Convidamos todos os interessados a participar num momento com um simbolismo muito marcante para a Academia Minhota, abrindo oficialmente um novo ano lectivo e as festividades da Receção ao Caloiro da Universidade do Minho, na mui nobre cidade de Guimarães. Contamos convosco!