Eventos

No terceiro dia de Enterro sopraram-se as velas à Rádio Universitária do Minho

No terceiro dia de Enterro sopraram-se as velas à Rádio Universitária do Minho

Esta segunda feira, nas Monumentais Festas do Enterro da Gata, ficou marcada pela participação de de Rusted Sun, B Fachada, Samuel Úria e ainda da DJ Moni RockenRolla. A noite foi dedicada à Rádio Universitária do Minho que, tal como o Enterro da Gata, também celebra 30 anos de existência

Num dia em que os concertos ocorreram no palco interior do Forúm Braga, Rusted Sun, os vencedores do concurso UM PLuggued, foram os primeiros a abrir as festividades nesta que foi a terceira noite de Enterro da Gata.

Depois dos Diabo na Cruz cancelarem a sua participação nas Monumentais Festas Do Enterro da Gata, o cartaz contou com a confirmação de B Fachada e Samuel Úria, que mesmo não costumando atuar em festas académicas vieram trazer boa música aos estudantes do Minho. A DJ Moni RocjenRolla foi convidada de honra da RUM encerrou a terceira noite no Altice Fórum Braga.

Hoje, as Monumentais Festas contam com a presença do grupo Bomboémia e do Coro Académico da Universidade do Minho. É ainda dia para ouvir Wet Bed Gang no palco interior, seguidos da dulpa de DJs Meninos do Rio e do DJ Nelson Cunha.

As Festas do Enterro da Gata decorrem até sexta-feira dia 17 de maio, amanhã é ainda dia de Cortejo Académico nas ruas da cidade de Braga.