Eventos

O hip hop foi rei na sexta noite de Enterro da Gata

O hip hop foi rei na sexta noite de Enterro da Gata

Na quinta noite de Enterro da Gata o hip hop foi rei e trouxe milhares de fãs ao Altice Fórum Braga. Depois das atuações do Grupo Folclórico da Universidade do Minho (GFUM) e do Grupo de Música Popular (GMP), e do DJ residente foi a vez de Dillaz subir ao palco para um dos concertos mais esperados desta edição do Enterro da Gata.

Foi com a nave do Fórum Braga praticamente cheia que o cantor Dillaz atuou novamente nas Festas do Enterro. O cantor que já tinha subido ao palco do antigo Gatódromo na edição de 2017 voltou a fazer vibrar os estudantes minhotos. Muitos foram os fãs do hip-hop tuga que escolheram este dia para se juntarem à festa académica da Universidade do Minho. “Mo Boy” ou “Gravidade” foram alguns dos temas que se ouviram na noite de ontem. A animação fez-se também sentir na zona das barraquinhas, que continuam a ser um dos pontos de encontro deste novo recinto.

As Monumentais Festas do Enterro da Gata terminam hoje com dois concertos que prometem casa cheia. O cantor Silva é o primeiro a atuar, seguido de Blaya. A noite encerra com o espetáculo “We are the 90’s Kids na nave interior. Termina assim a 30ª edição do Enterro da Gata que, este ano, teve como tema “A Gata Procura Compromisso”.